sábado, 20 de agosto de 2011

Popularidade....



É incrivel como existem pessoas que são capazes de qualquer coisa para ser popular (ou pelo menos parecer), até privar a liberdade do outro, a opção de ser mais ou menos retraido. Pode parecer estranho, mas há quem busque a atenção do outro, e faz tudo para estragar ou prejudicar quem consegue isso sem o menor esforço, e o mais cruel nisso é que, pessoas assim atraem outras pessoas com mesma linha de pensamento. Se percebe quanto se ouve no meio das panelinhas: "Sei mais que fulano(a)", "Por que ele(a) é admirado(a) se ele(a) é mais feio e conversa com poucas pessoas", "Não dá atenção pra fulano(a) e vem cá falar comigo", que isso é conversa de pessoas que de alguma forma necessitam ser lideres, mostrar algum tipo de inteligencia, ou mostrar que são  capazes de elaborar algo de util para elas ou para o mundo. Em poucas palavras são pessoas que precisam pendurar a melancia no pescoço, ou ter a própria melancia como parte do corpo.


Nunca fiz questão de ser popular, estar em festas badaladas, ou mostrar alguma capacidade, pelo contrário; valorizo amigos que te valorizam pelo seu carater, que te pregam na cruz quanto é necessário, e te santificam pelo que você é.
Outra coisa chocante é a liderança dada a algumas pessoas que mais parece um pavão, que não agrega grupos, que não resolve problemas que surgem, e que tenta ser amigo(a) de todos sem ser amigo(a) de ninguém.


Sei que os carentes de atenção, e os lideres pavão vão odiar esse texto, mas com certeza, pessoas que tem real qualidade, que chamam a atenção, e são vistas sem alarde irá concordar com tudo aqui, e mais ainda vai considerar esse texto um desabafo de quem já teve a infelicidade de conhecer grupos assim...





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Xingue, reclame opine, fale o que pense....